Veja o estado do capacete de jovem que ficou sob roda de ônibus em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Veja o estado do capacete de jovem que ficou sob roda de ônibus em Belford Roxo

Compartilhe

 




O capacete que salvou a vida de Alex Silva Peres, de 19 anos, não está mais aqui para contar história. 


O acessório virou um amontoado de isopor e partes quebradas depois que um ônibus passou por cima de Alex, em um acidente impressionante nesta segunda-feira (18), na Baixada Fluminense.




Alex mostrou o resto do capacete - objeto que, depois do acidente, é difícil até de ser reconhecido (VEJA NO FINAL DA MATÉRIA)


Ele reconhece que o item de segurança salvou sua vida e chama a atenção para a importância de utilizá-lo. "O capacete é importante. É para se proteger mesmo. Se eu estou sem capacete já era", diz o rapaz, que saiu apenas como poucos machucados e escoriações.


A utilização do capacete é obrigatória por lei. Conduzir motocicletas sem o item ou transportar um passageiro é considerado infração gravíssima ao Código Brasileiro de Trânsito, com multa no valor de R$ 293,47, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação."



O acidente com Alex ocorreu na segunda-feira. O jovem estava indo a uma padaria comprar pão para a família, quando em uma curva da Avenida dos Colonizadores, no bairro São José, em Belford Roxo, se deparou com o ônibus chegando. Ele se assustou, tentou frear, sentiu a roda da moto escorregar e caiu.


VEJA O ESTADO DO CAPACETE:








Via G1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages