Meritienses podem solicitar serviços da Águas do Rio na Praça da Matriz - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Meritienses podem solicitar serviços da Águas do Rio na Praça da Matriz

Compartilhe

 



Negociação de contas de água atrasadas, mudança de titularidade, atualização de dados cadastrais e outros serviços. O atendimento da Águas do Rio está presente no Mutirão de Conciliação em São João de Meriti, que acontece até o dia 26 de agosto, das 9h às 17h, na Praça da Matriz, no centro da cidade. O evento é promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor – CODECON, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em parceria com diversas empresas.

 

Maria Teresa Andrade, moradora do bairro Jardim Meriti há 50 anos, foi negociar contas da Águas do Rio em atraso. “Eu vim aqui na intenção de acertar meus débitos, para colocar minhas contas em dia e fazer um parcelamento. Graças a Deus, saio daqui com tudo resolvido! Aqui realmente funciona, o atendimento foi maravilhoso. Vou divulgar para os meus conhecidos, familiares e vizinhos da iniciativa que está acontecendo aqui na praça”, disse.

 

Para Vitor Andrade, advogado e coordenador do atendimento itinerante da CODECON, o mais interessante dessa ação é a celeridade no suporte ao consumidor. “Essa parceria com a Águas do Rio é muito válida e enriquecedora no quesito de atendimento aos consumidores. O nível de resolução e agilidade das questões é acima de 80%. Ou seja, a maioria dos consumidores que vêm aqui e buscam uma assistência com alguma pendência conseguem resolver na mesma hora”, afirmou.

 

Os moradores também podem entrar em contato com a Águas do Rio por meio do número 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp, 24 horas por dia. Ou ainda procurar a loja de atendimento da cidade, que fica no Shopping Grande Rio, na Rua Maria Soares Sendas, 111, loja 222- Parque Barreto.

 

“É muito importante estarmos perto da população, que pode solicitar todo e qualquer serviço da Águas do Rio na praça, além de ser uma oportunidade de tirar dúvidas. Nossa intenção é realmente nos aproximar cada vez mais da população”, concluiu Clayce Alvarez, supervisora de atendimento da concessionária, com atuação na Baixada Fluminense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages