Caxias ganha novo restaurante do McDonald’s - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Caxias ganha novo restaurante do McDonald’s

Compartilhe


Iniciativa gerou 30 novas vagas na região, sendo 18 de primeiro emprego


Caxias acaba de ganhar mais um McDonald’s. O novo restaurante, inaugurado no dia 27 de setembro, se junta a mais 6 unidades da região e gerou cerca de 30 novos empregos, sendo 18 de jovens em início de carreira. A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa uma expansão superior a 10%.


O restaurante traz um design inovador, em linha com a arquitetura das novas unidades do McDonald’s, e proporcionará aos clientes uma experiência moderna e tecnológica através de dois totens para autoatendimento e telas com menu digital, além de wi-fi disponível para o público. Outros diferenciais são o Drive-Tudo, que aceita diferentes meios de transporte como bicicleta e patinete, e espaço infantil com brinquedos para as crianças se divertirem. Além disso, há estacionamento com 32 vagas e o salão tem capacidade para 62 lugares.


A unidade fica na Avenida Perimetral Brigadeiro Lima e Silva 711, Lote A3 Qd 13, 25 de Agosto e funciona todos os dias, das 10h às 23h.


Foco na Sustentabilidade

Alinhada às iniciativas de sustentabilidade da rede, a unidade trabalha com a reutilização de água para o uso nos sanitários, além de ações da plataforma Receita do Futuro, criada pela Arcos Dorados para guiar o trabalho social e de responsabilidade ambiental da companhia. Entre as iniciativas, está o programa de redução de plásticos de um só uso, que já soma ações como a substituição das embalagens de plástico de saladas por outras fabricadas com papel cartonado certificado, redução do uso de tampas de plástico para bebidas e sobremesas, fim da entrega proativa de canudos, entre outras.


Serviço:

Endereço: Avenida Perimetral Brigadeiro Lima e Silva 711, Lote A3 Qd 13, 25 de Agosto

Horário: Todos os dias, das 10h às 23h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages