Deputado Federal Doutor Luizinho participa de encontro com mulheres em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Deputado Federal Doutor Luizinho participa de encontro com mulheres em Nova Iguaçu

Compartilhe




Candidato à reeleição pelo PP, o deputado federal Doutor Luizinho participou na tarde desta terça-feira (13) de um encontro com mulheres de Nova Iguaçu, no Centro Social São Vicente, o Patronato.

Na pauta, o deputado destacou a importância do papel da mulher na sociedade, que é provedora na grande maiores dos lares brasileiros, e dos projetos aprovados voltados ao público feminino.

Luizinho destacou que faz questão de destinar verba parlamentar ao Centro Social São Vicente, que além de funcionar como creche onde as mães podem deixar seus filhos em segurança para trabalhar, ainda oferece diversos cursos de qualificação para que as mulheres possam se profissionalizar.

Ele destacou ainda que é necessário o aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal de Nova Iguaçu para que a cidade tenha mais representatividade e prometeu se empenhar para eleger uma mulher no Legislativo municipal na próxima eleição.

“As mulheres precisam ter representatividade própria na política iguaçuana. Eu vou me empenhar para que isso aconteça”, destacou ele.









Por ZM Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages