Shoppings da Baixada Fluminense promovem campanha de arrecadação de brinquedos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shoppings da Baixada Fluminense promovem campanha de arrecadação de brinquedos

Compartilhe




Em comemoração ao Dia das Crianças, visitantes podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação, que serão destinados a instituições no entorno dos empreendimentos

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento sustentável da região, o Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae Shopping Centers na Baixada Fluminense, realizam, até 2 de outubro, campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado, que serão distribuídos no Dia das Crianças às instituições cadastradas pelo Instituto da Criança em comunidades locais.

No Caxias Shopping, os brinquedos podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada em frente à Bel Cosméticos. As doações serão entregues para crianças atendidas pela ASPA – Ação Social Paulo VI, instituição que, através da prática da filantropia, desenvolve ações de cunho educacional e de acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti. 

“Nos últimos anos, o Caxias Shopping vem realizando uma agenda consistente de ações solidárias com campanhas que arrecadam, além de brinquedos, roupas e agasalhos, material escolar, entre outros itens. Estamos cada vez mais conectados com as questões sociais e um dos nossos maiores compromissos é contribuir com o desenvolvimento local e com o bem-estar das comunidades do nosso entorno. Para isso, é muito importante contarmos com a participação e o engajamento do nosso público, que sempre abraça nossas iniciativas”, diz Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.

No Shopping Grande Rio, as doações podem ser realizadas no ponto de coleta localizado ao lado da portaria C, próximo da Loteria, durante o horário de funcionamento do shopping. A instituição beneficiada pela ação é a ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida, que desenvolve trabalho de Assistência Social com enfoque em ações e projetos direcionados para Cultura, Educação, Esporte e Lazer em São João de Meriti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages