Baixada Fluminense recebe o maior festival de torresmo do Brasil - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Baixada Fluminense recebe o maior festival de torresmo do Brasil

Compartilhe


 

Evento, entre os dias 03 e 06 de novembro, promete agitar o Shopping Grande Rio. Entrada franca

Piracicaba será palco do maior Festival de Torresmo do Brasil. Entre os dias 03 e 06 de novembro, ocorre no Shopping Grande Rio, o evento que é considerado o mais consagrado do país quando o assunto é carne suína.

Joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e panceta, entre outras delícias, estarão no cardápio dos cerca de 20 expositores (food trucks e barracas). Está previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína.

Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco, embaixador do festival. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que tem agradado paladares pelas edições do evento.

O festival oferece ainda estandes de chopp artesanal e shows para vários gostos, com covers de bandas nacionais e internacionais, trazendo músicas de pop rock ao sertanejo. 

“Estamos bem otimistas para essa edição e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil “, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

Diversão para toda a família

Consagrado nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o Festival do Torresmo é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 100 edições realizadas e 4 milhões de visitantes.

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids. Ou seja, diversão garantida para toda a família.

Serviço
Festival do Torresmo (gastronomia, shows e área kids)
Data: 
entre os dias 03 e 06 de novembro
Onde: Shopping Grande Rio (: Rua Maria Soares Sendas, 365, Venda Velha - São João de Meriti, RJ).
Horário: das 12h às 22h.
Entrada franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages