Carlinhos BNH é eleito deputado estadual e se emociona durante discurso na Câmara Municipal de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Carlinhos BNH é eleito deputado estadual e se emociona durante discurso na Câmara Municipal de Nova Iguaçu

Compartilhe



 

Carlos Alberto Ribeiro da Silva, Carlinhos BNH, do PP, foi eleito deputado estadual no pleito de 2 outubro. 


A vitória foi comemorada com seus pares durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Nova Iguaçu (CMNI) de terça-feira (04).


“Agradeço primeiro a Deus, e depois às pessoas que comigo caminharam durante estas eleições. Serei um deputado de todo o Estado do Rio de Janeiro, mas Nova Iguaçu estará sempre em meu coração. Terra que me acolheu, de gente trabalhadora e do bem. Meu mandato será dedicado às lutas que beneficiem a população do nosso Estado. Muito obrigado!”, discursou Carlinhos BNH. Ele obteve 42.811 votos. Atualmente, é o 1º vice-presidente da Mesa Diretora da CMNI, estando em seu segundo mandato como vereador.


O presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Eduardo Reina Gomes de Oliveira, Dudu Reina, parabenizou Carlinhos BNH durante a sessão.





Em seu discurso, BNH lembrou que sua vida era muito difícil durante sua juventude: "vendia prestobarba no trem", disse ele muito emocionado.


Durante sua fala, Carlinhos BNH, também agradeceu ao prefeito Rogério Lisboa e ao deputado federal Doutor Luizinho pela vitória nas urnas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages