McDonald’s abre 100 vagas no Rio de Janeiro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

McDonald’s abre 100 vagas no Rio de Janeiro

Compartilhe

 




A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, anuncia a abertura de 100 vagas para os restaurantes da rede no Rio de Janeiro. As oportunidades são para o cargo de Atendente e os locais de trabalho serão na região da Barra da Tijuca, Freguesia e Taquara. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

 

Com início previsto para a primeira quinzena de dezembro, as vagas estão disponíveis nos períodos diurno, noturno e madrugada e são destinadas para maiores de 18 anos. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência, independentemente do tipo ou grau, já que após a contratação, o treinamento padrão é adaptado, sem tempo limite para a aprendizagem, prezando pela segurança do colaborador.

 

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira. Além disso, o McDonald’s tem como filosofia a Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifica, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos, sendo quem são.

 

Os interessados devem comparecer entre os dias 25 e 28 de outubro, das 10h às 12h, na unidade da Freguesia (Estrada do Gabinal, 901). Para saber mais sobre as vagas, acesse o site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages