São João de Meriti inaugura Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

São João de Meriti inaugura Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia

Compartilhe

 




Ontem, 24/10, São João de Meriti ganhou um Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia, no Centro do município.

O atendimento, voltado ao diagnóstico precoce e à prevenção do câncer, é realizado por meio de consultas em ginecologia, urologia, mastologia, estomatologia, psicologia e de exames (biópsias, mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia) com os equipamentos mais modernos do mercado brasileiro.

No local, também volta funcionar a Central de Marcação de Consultas e Exames e também o Programa Melhor em Casa. O objetivo é trazer mais conforto à população que precisa usar todos esses serviços.




O prédio, de 900 metros quadrados e três andares, passou por uma reforma estrutural completa e ganhou elevador, nova iluminação e climatização. Dr. João, prefeito, falou da importância da inauguração: “A entrega desse equipamento é a realização de um sonho. Muito obrigado a todos que ajudaram nesse projeto tão importante e que Deus nos abençoe.”

Também durante o evento, a secretária de Saúde, Márcia Lucas, destacou a atuação da pasta: “A nossa expectativa é dobrar o número de atendimentos, sem a necessidade de encaminhar nossos munícipes para outras localidades do estado”

Cemarc e Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia
Endereço: Rua Valério Villas Boas, nº11, Centro de São João de Meriti
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h para o Cemarc e das 8h às 17h para Oncologia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages