Shopping Grande Rio abre quiosque exclusivo para pessoas com deficiência que buscam oportunidades de trabalho - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping Grande Rio abre quiosque exclusivo para pessoas com deficiência que buscam oportunidades de trabalho

Compartilhe




 Mais inclusão na Baixada Fluminense. O Shopping Grande Rio recebe até o dia 15 de outubro o Quiosque Oportunidades Especiais. O projeto realiza o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas contemplam diferentes áreas e níveis de escolaridade. Participam da ação empresas como a Tim, Arcos Dorados ( McDonald’s ), Sotreq, Burger King-Popeyes, UnitedHealth Group, Subsea7, Ternium e Aliansce Sonae.

 

Quiosque está localizado próximo à Portaria B. O stand é adaptado para todos os tipos de deficiência. O atendimento ao público é realizado por monitores especializados e dispõe de intérprete de libras. O cadastramento para as vagas é gratuito e acontece ao longo do horário de funcionamento do shopping.

 

As vagas disponíveis exclusivamente para pessoas com deficiência abarcam as mais diversas oportunidades profissionais e incluem tanto candidatos com formações de ensino médio, quanto técnico e superior. A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com público com deficiência.

 

Além do cadastro de currículos, o projeto Oportunidades Especiais oferece informações de utilidade pública. No site, é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho para pessoas com deficiência, como dicas de cursos profissionalizantes, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho. Mais informações em www.oportunidadesespeciais.com.br.

 

Serviço: Quiosque Oportunidades Especiais no Shopping Grande Rio

Data: até 15 de outubro

Horário: durante o funcionamento do shopping

Evento Gratuito

Mais informação: https://shoppinggranderio.com.br  ou WhatsApp (21)20421003

R. Maria Soares Sendas, 111 - Parque Barreto, São João de Meriti – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages