DECORAÇÃO DE NATAL DO TOPSHOPPING NOVA IGUAÇU É INAUGURADA NESTE SÁBADO, COM CHEGADA DE PAPAI NOEL - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

DECORAÇÃO DE NATAL DO TOPSHOPPING NOVA IGUAÇU É INAUGURADA NESTE SÁBADO, COM CHEGADA DE PAPAI NOEL

Compartilhe




A magia do Natal entra em cena neste sábado, dia 5/11, no TopShopping Nova Iguaçu (RJ), e promete agradar toda a família com o tema “Natal dos Pets”. Este ano, a decoração de Natal homenageia esses bichinhos queridos e amorosos, com detalhes que vão encantar o público.

Chegada de Papai Noel - A inauguração da decoração de Natal 2022 será marcada pela chegada do Papai Noel: no dia 5/11, sábado, o bom velhinho estará no shopping, para a alegria da criançada. Com ele, uma série de atrações para o público prometem deixar o momento ainda mais especial, entre elas: apresentação do Coro da Escola de Música Villa-Lobos, teatro infantil com o Scooby Doo, studio para foto com pet, passeio de personagens pet e distribuição de brindes.




Programação:

13h - Teatro com o Scooby Doo – Praça de Alimentação – 2º Piso.

14h – Distribuição de brindes.

14h às 20h – Studio para foto com seu Pet – Praça de Eventos.

15h - Passeio de personagens Pet para fotos.

16h – Apresentação do Madrigal do Villa – Coro da Escola de Música Villa-Lobos– Praça de Alimentação – 2º Piso.

17h - Chegada do Papai Noel – Praça de Alimentação – 2º Piso.

Decoração de Natal - Uma divertida árvore com 11 metros de altura é o destaque da Praça de Eventos, com adereços como patinhas, ossinhos, pelúcias de cachorrinhos, além de grandes laços vermelhos, xadrezes e bolas vermelhas e brancas em diferentes texturas, dando o toque de tradição e requinte. Para completar, 20 árvores menores, 7 bonecos animatrônicos, diversas pelúcias, mais de 1.000 bolas, 700 enfeites diversos, além de 35 mil lâmpadas LED.

Ao redor da grande Árvore de Natal, cachorrinhos animatrônicos estarão presentes na cenografia, além de uma construção para visitação do público, com direito a balanço, escorrega, jogo da memória e um Pet gigante para fotos. No vão central, guirlandas iluminadas e decoradas, além de cascatas de luzes reforçam o brilho da data especial. No local, o tradicional trono do Papai Noel para fotos com as crianças, e claro, com os pets também. Pelos corredores, o público vai encontrar um divertido Pet instagramável, tapete 3D e um clássico e delicado Presépio. A empresa Cipolatti assina a decoração.

Iluminação externa – para receber o público com beleza e magia, a fachada do Shopping ganha mais de 20 mil flashes luminosos por minuto, chamando a atenção das pessoas a quilômetros de distância, além de 30 mil luzes de LED, iluminando os detalhes arquitetônicos da fachada. Além disso, na entrada da Portaria B, um Pet instagramável inédito, com um cãozinho personalizado no tema Natal, totalmente iluminado com mais de 5 mil luzes, medindo 3 metros de altura, dá às boas-vindas aos clientes. O projeto é assinado pela empresa Fábrica de Luz.




SERVIÇO:

Fotos com Papai Noel no TopShopping: espaço para fotos com o Bom Velhinho. De segunda a sexta, das 13h às 22h; sábados, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h. Fotos 15x20: R$ 35,00 cada. Na Praça de Eventos do 1º piso do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu). Até 24 de dezembro. Permitida foto com pets.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages