Evento especial de futebol e telão para transmissão dos jogos no TopShopping Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Evento especial de futebol e telão para transmissão dos jogos no TopShopping Nova Iguaçu

Compartilhe



Haverá distribuição de brindes para o público que assistir aos jogos no shopping

O TopShopping entra no clima da Copa do Mundo. A começar pelo evento Copa Rio de Futebol Digital, de 16 a 20/11 (quarta a domingo), em parceria com a Federação Fluminense de Futebol Digital (FFFD). Durante 5 dias, o público poderá jogar livremente e, no sábado e domingo, acontece o campeonato oficial, com jogadores de diversas cidades do Rio, disputando entre si o campeonato de futebol dos games, de onde sairá o campeão estadual. 

A competição segue o modelo de futebol da FIFA de Copa do Mundo com fases de grupo. As inscrições devem ser feitas no site da FFFD (link para o site do shopping). E MAIS: o jogo FIFA 23 estará disponível para os clientes do shopping, a partir de 10 anos de idade.

Telão no Shopping: durante o Mundial - de 20/11 a 18/12, o TopShopping transmitirá todos os jogos, em telões nas Praças de Alimentação do 2º e 3º piso, já decoradas de verde e amarelo.

Distribuição de brindes: o TopShopping vai distribuir fitinhas amarelas “TORCIDA TOP” e tabelinha dos jogos, nos fins de semana: de 18 a 20/11 (sexta a domingo); e de 02 a 04/12 (sexta a domingo). A distribuição será feita através de promotoras nos corredores e estacionamento.

O TopShopping fica na Av. Gov. Roberto Silveira, 540. Centro. Nova Iguaçu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages