Câmara de Nova Iguaçu aprova medida que facilita comunicação interna entre os órgãos municipais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Câmara de Nova Iguaçu aprova medida que facilita comunicação interna entre os órgãos municipais

Compartilhe

 

Os vereadores iguaçuanos aprovaram mensagem do Executivo, durante a sessão plenária desta manhã (06.12), que visa aperfeiçoar a estrutura funcional do município, garantindo que os conselhos estejam junto às pastas com as quais possuam maior afinidade. “Esta medida visa adequar as atribuições das Secretarias com a atuação dos respectivos conselhos, o que, na prática, significa a desburocratização da máquina pública”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Reina Gomes de Oliveira, Dudu Reina. O projeto do prefeito, nº 90.738-2022, foi aprovado por unanimidade.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Douglas Mucciolo, esteve presente à sessão e esclareceu dúvidas dos vereadores em relação às indicações que a Casa tem feito sobre ações de manutenção, melhorias e infraestrutura na cidade. Mucciolo afirmou que todas estão sendo atendidas, com a busca de um atendimento de excelência para a população.

Muitas personalidades, de diversos campos de atuação, foram homenageadas com Moções de Congratulações e Aplausos: agentes da segurança pública, educadores, agentes de saúde, empresários e sambistas. Compositores das Escolas de Samba de Nova Iguaçu foram reconhecidos pelo presidente Dudu Reina, em comemoração pelo Dia do Samba, que aconteceu no dia 2 de dezembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages