Eleitos para a Alerj, os vereadores iguaçuanos Felipinho Ravis e Carlinhos BNH já fazem projeções para 2023 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Eleitos para a Alerj, os vereadores iguaçuanos Felipinho Ravis e Carlinhos BNH já fazem projeções para 2023

Compartilhe

 



Eles serão diplomados nesta sexta-feira, dia 16, pela eleição para uma cadeira de deputado estadual, a partir de fevereiro de 2023, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Carlos Alberto Ribeiro da Silva, Carlinhos BNH (PP), e Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis (Solidariedade) foram homenageados e também homenagearam personalidades na sessão plenária da Câmara Municipal de Nova Iguaçu de hoje, dia 13. Em momentos de muita emoção, os vereadores começaram suas despedidas da CMNI.

“Quero dizer que os dois mandatos que cumpri nesta Casa me ensinaram a ser um representante da população, comprometido com a minha cidade, com o meu povo. Toda essa experiência levarei para a Alerj. Continuarei meu propósito de colocar meu mandato a serviço dos interesses e necessidades de todos. Muito obrigado a todos vocês”, disse BNH.

Felipinho Ravis agradeceu a todos os que estiveram junto com ele na construção de seu mandato em Nova Iguaçu. “Me sinto honrado e continuarei honrando cada pessoa, cada comunidade, cada segmento que acredita em mim e que tem me dado sustentação. Na Alerj, continuaremos com o nosso comprometimento com a população mais necessitada, sempre dando destaque para as mulheres, movimentos culturais, educação, saúde e esporte”, afirmou.

Carlinhos BNH entregou moções de congratulações e aplausos para profissionais da Polícia Civil. Felipinho Ravis homenageou pessoas que se destacam trabalhando em casas de espetáculos, em clínicas de estética, advogadas e voluntários nos trabalhos de resgate na última tragédia ocorrida em Petrópolis. A senhora Eunice Marina da Silva recebeu a comenda Carmelita Brasil, um diploma da CMNI às mulheres que se destacam por ações que resultem no desenvolvimento de Nova Iguaçu.

No final da sessão de hoje foi anunciada a realização de uma sessão extraordinária no dia 21 de dezembro, às 10h. Mais homenagens irão acontecer para celebrar o término deste ano legislativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages