Feira Iguassú deste sábado terá tema o Natal como tema e a presença de Papai Noel - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Feira Iguassú deste sábado terá tema o Natal como tema e a presença de Papai Noel

Compartilhe

 


Festa de fim de ano antecipada em Nova Iguaçu. Neste sábado (10), a Feira Iguassú terá sua edição especial de Natal. Quem for à Rua Getúlio Vargas, no Centro, além desfrutar dos mais de 100 stands de gastronomia, moda, artesanato, brechó e antiguidade, poderá acompanhar a chegada do Papai Noel e tirar fotos com o “bom velhinho”. A Feira Iguassú é promovida pela Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMCULT), em parceria com empreendedores da sociedade civil.

A chegada de Papai Noel está prevista para às 14h. Uma hora depois acontece a Operação Animação, com a participação do casal de ratos mais famoso do mundo, Mickey e Minnie Mouse, que estarão devidamente trajados para celebrar o Natal.

“A edição deste sábado da Feira Iguassú promete ser uma das mais emocionantes, pois será a oportunidade para que as crianças e também adultos incorporem o espírito natalino e se divirtam com as personagens da Disney e com Papai Noel”, explica o secretário de Cultura de Nova Iguaçu, Marcus Monteiro, garantindo que a feira é o melhor lugar para encontrar o presente de Natal ideal. “As pessoas vão encontrar variedade e bom preço para presentear toda a família”.

O clima de Natal também está presente nas atrações artísticas. O primeiro a se apresentar, a partir das 10h, será o saxofonista André Alves. Diretor e coordenador da Escola de Música Musical Brothers, Alves traz a influência do Jazz americano e promete um repertório variado entre músicas nacionais e internacionais.

Às 15h, outro saxofonista promete encantar o público. Patrick Daniel é conhecido por sua versatilidade e por ser capaz de se adaptar a todo e qualquer gosto musical. Ele promete uma apresentação com variedade de estilos, mas com um toque de elegância e grandes sucessos do pop com arranjos peculiares do jazz.

A edição da feira deste sábado ainda reserva a apresentação de ballet do Estúdio de Dança Varejão, às 16h, e da banda de pop rock Multiversos, formada pelos iguaçuanos Jean Guilherme (voz), Alan Lima (guitarra) e Zinho (baixo). O trio sobe ao palco às 19h, encerrando o evento.

Esta é a 10ª edição da Feira Iguassú, evento que acontece sempre no segundo sábado de cada mês, sempre das 9h às 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages