Prefeitura de Nova Iguaçu fará transmissão de Brasil x Camarões com direito a muito samba na Praça Santos Dumont - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeitura de Nova Iguaçu fará transmissão de Brasil x Camarões com direito a muito samba na Praça Santos Dumont

Compartilhe

 



Já garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (2), para enfrentar o Camarões pela última rodada da fase de grupos. Para celebrar a classificação antecipada, a Prefeitura de Nova Iguaçu vai reunir em um só lugar duas das maiores paixões do brasileiro: o futebol e o samba.

A partida acontece justamente no dia 2 de novembro, quando é comemorado o Dia Nacional do Samba. Por isso, a Secretaria Municipal de Cultura (SEMCULT) e a Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) irão promover uma grande festa na Praça Santos Dumont, no Centro. Um super telão será montado para que o público possa assistir ao jogo. Após o apito final, a promessa é de muita alegria ao som de Preto Jóia, Gabrielzinho de Irajá e Leandro D' Mennor.

“Futebol e samba são duas paixões dos brasileiros e que sempre estiveram associadas. Então iremos aproveitar esta feliz coincidência de datas para promover esta grande festa para a população e que ficará ainda mais completa com uma bela vitória da nossa seleção”, aposta o secretário municipal de Cultura, Marcus Monteiro.

A partida entre Brasil e Camarões acontece às 16h (horário de Brasília) e a festa na Praça Santos Dumont terá início a partir das 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages