PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL NO TOPSHOPPING NOVA IGUAÇU - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL NO TOPSHOPPING NOVA IGUAÇU

Compartilhe



Em dezembro, o TopShopping comemora o Natal com uma programação especial e variada, para crianças e adultos. Nesta sexta, dia 9, tem recital natalino do Projeto Vivência Musical Sementes, às 18h, no Espaço D (3º piso). Além disso, os personagens Sky, Chase e Marshal da Patrulha Canina, juntamente com Pateta e Pluto, estarão pelos corredores, divertindo a criançada, das 17h às 20h.

Sábado, dia 10: no embalo do tema da decoração natalina – Natal Pet, o TopShopping Nova Iguaçu, em parceria com o Projeto Anjos Protetores RJ, promove a Feira de Adoção Canina somente neste sábado (10), das 16h às 22h, no Espaço D (3º piso). Uma boa oportunidade para quem quer dar um dog de presente de Natal ou mesmo se presentear com um amigo de 4 patas. E ainda dar um novo lar para aqueles que estão em situação de abandono. Requisitos para adoção: apresentação de RG, CPF, comprovante de residência, ser maior de 18 anos, participação em entrevista no local e doação de 1kg de ração. E MAIS: o fotógrafo Jayme Rocha, especializado em fotos com pet, vai tirar fotos do público com seus amigos de 4 patas, em um cenário especial (16h às 22h).

Domingo, dia 11: no domingo, tem apresentação musical do Coro da Igreja Batista Nova Betel, às 15h, na Praça de Alimentação do 2º piso.

AGENDA:

Dia 9/12 - 17h às 20h: Visita dos personagens Patrulha Canina (Sky, Chase e Marshal), Pateta e Pluto.

- 18h: Recital de Natal do Projeto Vivência Musical Sementes – Espaço D - 3º Piso.




Dia 10/12 - 16h às 22h: Feira de Adoção Canina - Anjos Protetores RJ. Espaço D – 3º Piso.

- 16h às 22h: Fotos Dog Natalina – Jayme Rocha. Praça de Eventos – 1º piso.




Dia 11/12 - 15h: Apresentação Musical Coro da Igreja Batista Nova Betel. Praça de Alimentação - 2º Piso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages