Contribuinte de Duque de Caxias tem até o dia 28 de fevereiro para pagar IPTU com 7% de desconto - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Contribuinte de Duque de Caxias tem até o dia 28 de fevereiro para pagar IPTU com 7% de desconto

Compartilhe



A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, está divulgando a tabela de pagamento do IPTU 2023.


Conforme os Decretos Municipais n⁰ 8.307 e 8.347, que estabelecem o calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2023, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:
- Desconto de 7%, para os contribuintes que realizarem o pagamento até 28/02/2023;
-  Desconto de 4%, para os contribuintes que realizarem o pagamento até 13/03/2023.

O contribuinte poderá optar ainda pelo parcelamento do IPTU 2023, que poderá ser quitado em até dez parcelas, com valores iguais e em meses consecutivos, com a primeira parcela de vencimento a ser paga em 17/03, mas sem direito a descontos. As parcelas devem ter valor mínimo de R$ 80,00 (oitenta reais).

A Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que, na hipótese do não recebimento do documento, o contribuinte poderá emitir a 2ª via do carnê, acessando o link: https://www.tributosnet.com.br/duquedecaxias/portal/Modulos/Home.aspx

ou solicitar no posto de atendimento, localizado na Praça Roberto Silveira, 31 (Bairro 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages