Educação: segunda fase da pré-matrícula escolar começa nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Educação: segunda fase da pré-matrícula escolar começa nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu

Compartilhe





Começa nesta quinta-feira (19) a segunda fase da pré-matrícula nas escolas da rede municipal de Nova Iguaçu. As vagas remanescentes da primeira fase serão inseridas novamente no sistema para que os alunos que não foram contemplados na primeira etapa ou que perderam o prazo de inscrição ou de efetivação da matrícula possam se inscrever. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, até o dia 23 de janeiro. Basta acessar www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/matricula.

Poderão fazer a pré-matrícula alunos que pleiteiam vagas na Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os contemplados serão conhecidos no dia 26, e as efetivações deverão ser feitas entre 27 e 30 de janeiro.

Para a realização das matrículas no segundo semestre da EJA, o período de inscrições será de 10 a 14 de julho, de forma presencial nas unidades escolares que oferecem a modalidade de ensino.

Todas as informações sobre a pré-matrícula escolar, tais como os requisitos e documentos necessários para a sua efetivação, estão em www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/matricula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages