Evento geek agita as férias de janeiro no Caxias Shopping - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Evento geek agita as férias de janeiro no Caxias Shopping

Compartilhe

 Cada vez mais conectado com a cultura pop, o Caxias Shopping vai realizar, aos sábados e domingos de janeiro, o ‘Férias Geek’, evento que integra a programação de férias e terá diversas oficinas e brincadeiras interativas para os aficionados pelo universo geekAs atividades terão participação gratuita e vão acontecer, sempre a partir das 16h, na Praça de Alimentação.


 


O evento, realizado em parceria com a produtora Lucena Corp, começa no sábado, dia 7 de janeiro, com a Oficina de Paper Craft, que vai ensinar de forma recreativa a construir objetos tridimensionais usando papel. Já no domingo, dia 8, Personagens Vivos vão circular pelo shopping, interagindo e tirando fotos com o público. 

 

No dia 14, os participantes vão se divertir e se transformar em personagens com a Pintura Facial. No dia seguinte, 15 de janeiro, a atração será a ação Giro 360º, na qual será possível gravar os famosos vídeos que viraram febre nas redes sociais, em alta resolução, qualidade e com efeito slow motion

 

Dia 21, sábado, o público vai deixar a criatividade rolar solta na Oficina de Desenho, trabalhando com a anatomia humana estilizada para a criação de personagens (face, expressões, vestimentas e etc). Já no domingo, dia 22, será a vez de arrasar nos passinhos de dança no Torneio de Just Dance, com inscrições realizadas no local.

 

No último sábado do mês, 28, a Oficina de Pixel Art vai ensinar a criar os mais diversos desenhos com a técnica artística em estilo retrô usando pixels. E, no domingo, fechando a programação, o Encontro de Cosplay vai reunir participantes caracterizados como personagens de animes, games, filmes, HQs, mangás e cultura pop em geral.

 

As atividades serão livres para todos as idades, sendo que para participar de algumas oficinas as crianças menores de 12 deverão ser acompanhadas pelos responsáveis.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages