Prefeito de Nova Iguaçu recebe balanço de ações da Águas do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeito de Nova Iguaçu recebe balanço de ações da Águas do Rio

Compartilhe




O prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, esteve reunido, nesta quarta-feira (15), com representantes da Águas do Rio. Os executivos da concessionária apresentaram um balanço dos serviços que foram realizados no município em 2022. O diretor-superintendente da empresa, Luiz Fabbriani, garantiu que a cidade vai receber mais melhorias no abastecimento de água. 

Entre as obras da Águas do Rio, que no ano passado instalou e substituiu mais de 23km de rede, estão a revitalização e melhoria operacional nos Reservatórios de Austin, Cabuçu Alto e Posse; ativação e revitalização das Estações Elevatórias de Água Tratada (EEATs) nos bairros Danon e Yolanda; reativação e revitalização das Estações de Bombeamento Carlos Sampaio, Posse e Nova Brasília, entre outras. 

“Quero, até o fim da minha gestão, entregar água em todos os bairros de Nova Iguaçu. Isso será possível com essa parceria com a Águas do Rio. O trabalho está bom e notamos que houve mais abastecimento de água desde que ela assumiu o fornecimento”, enfatizou Rogerio Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages