Liquidação na Humanitarian tem calçados com até 70% de desconto - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Liquidação na Humanitarian tem calçados com até 70% de desconto

Compartilhe




Rede com lojas em Duque de Caxias e Nova Iguaçu está com promoção de calçados femininos, infantis e juvenis


O consumidor que busca por boas oportunidades para comprar calçados, roupas e acessórios terá motivos para ficar atento e visitar as lojas nos próximos dias. Com a chegada do segundo semestre, as liquidações começam a aparecer em destaque nas vitrines do comércio varejista. 


Nas lojas da rede Humanitarian, há calçados femininos, infantis e juvenis com até 70% de desconto. Entre as opções de modelos com preço promocional, estão sandálias e rasteiras para as mulheres, além de tênis e chinelos para as crianças e adolescentes. 


“Estamos colocando 29 mil pares em liquidação nas lojas de Duque de Caxias e Nova Iguaçu. É uma forma de valorizar o nosso cliente e continuar próximo dele, oferecendo boas condições para que ele possa adquirir produtos de qualidade. Temos descontos em marcas como Vizzano, Dakota, Via Marte e Mississipi, por exemplo”, destaca o gerente de marketing da Humanitarian, Rafael Sandrão. 


Em Nova Iguaçu, a Humanitarian Calçados está localizada na Avenida Governador Amaral Peixoto, 243 – Centro. A rede também tem duas lojas no Calçadão de Duque de Caxias. 


A Humanitarian


Fundada em 1980, a rede Humanitarian tem 50 lojas, atuando em mais de 20 cidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A empresa se destaca entre as maiores do varejo de calçados no Brasil. 


A Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas aos clientes. A rede também desenvolve produtos internamente, comercializando linhas exclusivas de calçados. 


Para encontrar a loja Humanitarian mais próxima de você, basta acessar o site https://humanitarian.com.br/lojas-humanitarian/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages