Início BAIXADA FLUMINENSE Bebê que nasceu com cara de brava na Baixada Fluminense vira notícia...

Bebê que nasceu com cara de brava na Baixada Fluminense vira notícia no exterior


Depois de ter a foto com cara “emburrada” viralizada nas redes sociais, Isabela, a “bebê boladona”, ganhou fama internacional. 





O site “Time 24 News”, da África do Sul, publicou uma reportagem com o título “Foto de bebê brasileiro nascido com cara de bravo viraliza na web”. 





Os pais da menina, o comerciante Renato Pereira da Rocha, de 31 anos, e Daiane de Jesus Barbosa, de 29, ainda estão assustados com toda a repercussão, mas se divertems.
Bem-humorados, só reclamam de alguns comentários mais ácidos sobre a foto da primeira filha. 





Nesses casos, segundo Daiane, os dois passaram a denunciar na rede social.





— Algumas pessoas brincam das mais variadas formas. Claro que quando eu vi a foto, sabia que viraria meme. O que não aceitamos são comentários maldosos — disse a mãe.
Foto de Isabela, que nasceu na Baixada, viralizou por conta da sua expressão zangada.





A história da menina “zangada” foi publicada no site da Revista Crescer na manhã desta quarta-feira. 





O caso ganhou enorme repercussão, inclusive internacionalmente.
A já famosa bebê está alheia a tudo e só quer saber de mamar e dormir. 
Obviamente, a aquariana tem seus momentos de berreiro. 
Nada que uma chupeta e um colinho de mãe não resolva, mas é o bastante para que ela mostre, de novo, a cara de quem não gostou.





Isabela nasceu, por meio de uma cesariana, no dia 13 de fevereiro. 
O parto foi fotografado por Rodrigo Kunstmann, cujas lentes flagraram o momento em que a menina encara um dos profissionais que participavam do parto. 





A foto do ensaio foi postada na página do Facebook do fotógrafo e, imediatamente, acabou compartilhada milhares de vezes.
Reportagem em site sobre Isabela
Na reportagem, o site “Time 24 News” destaca que, ao nascer e ser carregada pelo médicos, a recém-nascida trocou o choro, normal de um bebê ao vir ao mundo, por um rosto “amuado” na época em que foi clicado pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que trabalha no parto há quatro anos”, diz a matéria.





A menina e os pais moram em Mesquita, na Baixada Fluminense, mas a menina nasceu em Nilópolis, em uma cirurgia comandada pela obstetra Cristina Maciokas.



Via Extra
Sair da versão mobile