Início CIDADES BELFORD ROXO Denúncia no ‘LinhaDireta com Canella ‘ ajuda a prender  homem que atirou...

Denúncia no ‘LinhaDireta com Canella ‘ ajuda a prender  homem que atirou em  cachorro da vizinha em Belford Roxo

Com informações do canal de denúncias da Prefeitura de Belford Roxo (Linha Direta com Canella), um homem foi preso, nesta sexta-feira (10), após atirar no início da manhã no cachorro da vizinha, da raça Pitbull, com uma arma de fogo (revólver calibre 32), no bairro Vale do Ipê. A prisão realizada pelos policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) aconteceu após o recebimento da denúncia. Eles agiram com rapidez e localizaram o homem, conhecido pelo apelido de “Velho do Rio”, em sua residência no mesmo bairro, próximo à ponte da Estrada do Amapá.

                                                                                                                                                                                 Segundo relatos da dona do cachorro, a vendedora Miriam Costa de Paula, 32 anos, o autor do disparo que seria usuários de drogas, se incomodou com o latido do animal que estava na laje da casa, e atirou no pitbull, que ficou com o projétil alojado no corpo, e ainda passará por um procedimento para a retirada da bala.

                                                                                                                                                                                           “O cachorro estava no seu ambiente. Estranho que nunca tivemos qualquer tipo de atrito com esse senhor. Ele cria uns gados na região e naturalmente quando ele passa com os bois, os cachorros, se incomodam. Mas, nunca atacou, ele não fica na rua, ele não pode fazer isso”, disse a vendedora.

Ela fez questão de agradecer ao canal Linha Direta Com Canela e a velocidade com que os policiais militares agiram na prisão do homem, que foi conduzido para o registro da ocorrência policial na 54ª DP (Belford Roxo). “Gostaria de agradecer ao Linha Direta com o Canella  e ao 39º BPM que agiram muito rápido na denúncia que nós fizemos, e agora esse senhor que atirou no nosso cão, está preso”, conclui Miriam Costa.                                                                                                                                                                 

“Recebemos a denúncia do Linha Direta com o Canella, em dez minutos chegamos na casa do senhor que efetuou o disparo e também localizamos a arma utilizada”, destacou o tenente PM Amieiro, do 39º BPM, que comandou a diligência de prisão do autor do

Sair da versão mobile