Início FAMOSOS Filho de Gugu teve que decidir sobre desligar os aparelhos do pai

Filho de Gugu teve que decidir sobre desligar os aparelhos do pai



João Augusto Liberato, de 18 anos, teria que tomar a decisão sobre o momento de desligar os aparelhos que mantinham vivo o pai, Gugu Liberato, que sofreu um traumatismo craniano em decorrência de um acidente na casa da família na Flórida, nos EUA. 



Segundo amigos informaram à revista Quem, do grupo Globo, sendo maior de idade e o filho mais velho do apresentador, que não é casado no papel, João Augusto era o representante legal a tomar a decisão. 





Os familiares tinham até 48 horas para decidir e, depois disso, o desligamento dos aparelhos poderia ser feito pelo hospital após dois laudos médicos.
O apresentador estava internado na UTI do hospital Orlando Health desde a quarta-feira, e nesta sexta-feira (22) os médicos constataram a irreversibilidade do quadro de traumatismo craniano. 
O veredito foi dado também pelo neurocirurgião brasileiro Dr. Guilherme Lepski, que foi levado do Brasil aos Estados Unidos pela família de Gugu.
João testemunhou o acidente e chamou o socorro



O primogênito do apresentador também foi quem chamou o socorro, equivalente ao SAMU, quando o pai caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.
No momento do acidente, estavam na casa João, as irmãs gêmeas de 15 anos, e a mãe dos adolescentes, Rose Miriam Di Matteo.
Família
Além de João Augusto, Gugu Liberato deixa as filhas gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, além da mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos.

Sair da versão mobile