Início FAMOSOS Maju Coutinho conhece a pequena Maria Alice

Maju Coutinho conhece a pequena Maria Alice

Maria Alice e Maju Coutinho na redação do Jornal Hoje — Foto: Arquivo pessoal / Maria Julia Coutinho




Foi vestida de amarelo que a apresentadora Maria Júlia Coutinho recebeu nesta terça-feira (3) a pequena Maria Alice, de apenas 2 anos, na redação dos estúdios Globo de São Paulo. 





A menina viajou com a mãe da cidade de Floriano, no sul do Piauí, até São Paulo para conhecer a apresentadora do Jornal Hoje.
Maria Alice surpreendeu a todos que viram um vídeo dela na internet em que se “reconhece” na TV ao ver a apresentadora: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.
Após a repercussão, o ‘Encontro com a Fátima’ organizou o encontro de Maria Alice com Maju Coutinho. A menina viajou com a mãe do Piauí até São Paulo 
Maria Alice de 2 anos ficou conhecida após vídeo com Maju Coutinho — Foto: Arquivo Pessoal/Victor Mariano
O pai da criança, Victor Mariano, contou ao G1 que o vídeo foi gravado de forma espontânea.



 
Maria Alice e os pais em Floriano, no Piauí — Foto: Arquivo Pessoal/Victor Mariano
Fonte: G1

Sair da versão mobile