Início POLÍTICA Patrocinador do SBT pede ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade e desce a lenha...

Patrocinador do SBT pede ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade e desce a lenha em jornalista





O futuro da jornalista Rachel Sheherazade no SBT é incerto. Nessa semana, veículos de comunicação já haviam repercutido que a profissional – que comanda o SBT Brasil – estaria na mira de possíveis demissões do canal de Silvio Santos. 
Alguns profissionais já foram demitidos da emissora nessa semana. A motivação inicial seriam problemas financeiros do SBT. 





No entanto, outros motivos podem estar fazendo o Homem do Baú a desligar vários jornalistas do seu canal. A ideologia política, por exemplo, estaria nessa lista. 
Rachel Sheherazade, anteriormente, era uma espécie de apoiadora de Jair Bolsonaro. No entanto, desde que ele foi eleito, a jornalista tem feito uma crítica depois da outra ao político. 
Por conta disso, muitos telespectadores estariam enviando e-mails reclamando da postura da comunicadora. 





Para piorar a situação, um dos patrocinadores do SBT, agora quer a cabeça de Rachel Sheherazade. Luciano Hang, que é proprietário da Havan – empresa que faz marketing em vários programas da casa – fez uma publicação em seu Twitter pedindo a demissão da âncora do SBT Brasil. 
Veja abaixo a publicação do patrocinador do SBT, em que ele se refere à possível demissão da jornalista do canal de Silvio Santos:
“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas”, disse o dono da Havan em sua rede social. Ele ainda recebeu muito apoio.



O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas.

663 pessoas estão falando sobre isso

Sair da versão mobile