Marca lança paçoca de pamonha, tutti-frutti, maçã verde e maracujá

junho 03, 2019




Brasileiro gosta de uma novidade, e a marca Santa Helena, que produz a Paçoquita, sabe bem disso. Pensando nas festividades juninas e em conquistar o coração dos amantes de paçoquinha neste ano, a empresa acaba de lançar paçocas de sabores inusitados.

Entre eles, de pamonha, maçã verde, e até de morango com pedacinhos que explodem na boca. Os docinhos ficam no mercado por tempo limitado. Veja mais detalhes.


Paçoquinha com sabores diferentes


Se você é daqueles que pira em uma caixa de paçoquinhas, pode comemorar. Há novos sabores nas prateleiras do mercado para quem gosta do doce tipicamente brasileiro e também apoia algumas inovações no paladar.

A Santa Helena lançou cinco versões diferentes do paçoca em dois formatos do produto.


Paçoca que explode na boca

O primeiro é a caixinha “Pirô”. São diversos tipos de paçoca na mesma embalagem, que podem ser consumidos por meio de uma “roleta” disposta na própria caixa.





Os sabores são: morango (e que ainda estoura na boca!), tutti-frutti (que pinta a língua), maracujá, maçã verde e pamonha (ou seja, com sabor milho misturado com o amendoim). O preço sugerido é R$ 12,90 e o produto deve ficar no mercado até outubro.
Paçoca de pamonha



A paçoca de pamonha também deve ficar até julho nos supermercados, em embalagens de 300 g com 20 unidades.

“A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela Zanin, gerente de inovação da marca. A caixa tem preço sugerido de R$ 14,79.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »