Início BRASIL Jair Bolsonaro bate de frente com Barroso diz que não aceitará intimidações...

Jair Bolsonaro bate de frente com Barroso diz que não aceitará intimidações e que continuará exercendo direito de cidadão

 

Brasil – “O que eu falo não é um ataque ao TSE ou ao Supremo Tribunal Federal. É uma luta direta com uma pessoa apenas: ministro Luís Barroso, que se arvora como dono da verdade”, disse o presidente

O presidente Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira, uma série de novas criticas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso. 
Ao reiterar o endosso ao voto impresso a apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que não vai atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o TSE, mas que tem uma “luta” contra Barroso.



“O que eu falo não é um ataque ao TSE ou ao Supremo Tribunal Federal. É uma luta direta com uma pessoa apenas: ministro Luís Barroso, que se arvora como dono da verdade”, disse o chefe do Poder Executivo. 
“Não aceitarei intimidações. Vou continuar exercendo meu direito de cidadão, de liberdade de expressão, de crítica, de ouvir, e atender, acima de tudo, a vontade popular”.

error: Conteúdo protegido !!
Sair da versão mobile