Jovem diz que teve segunda chance e que não lembra do dia do acidente (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
jovem Erisson de Araújo Silva, de 23 anos, foi transferido para Rio Branco para fazer uma nova cirurgia. De acordo com o médico do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), mais uma parte do braço de Silva deve ser amputado, porém, a cirurgia não poderia ser feita em Cruzeiro do Sul, pois necessita de um reparo estético.
“Esse rapaz está estável. O problema é que ele precisou de uma ampliação da amputação que não pode ser feita aqui, pois precisa de um cirurgião plástico para fazer a correção”, explica o médico do TFD, Vitor Hugo.
No dia 16 de outubro, Silva recebeu uma descarga elétrica de 4 mil volts ao tentar religar uma rede no ramal do Paraná dos Mouras, zona rural de Rodrigues Alves.
Ele ficou alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá em estado gravíssimo, teve o braço amputado e foi transferido para a capital para fazer uma ampliação da amputação que precisa de um médico cirurgião plástico.
Na semana passada ele conversou com o G1 e disse que não lembra do dia do acidente e que acredita que ganhou uma segunda chance para viver.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário