Perlla critica igreja após voltar ao funk: ´Fui humilhada´ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Perlla critica igreja após voltar ao funk: ´Fui humilhada´

Compartilhe


Ex-cantora de funk convertida em cantora gospel e atual cantora pop, ficou famosa cantando funk, no início dos anos 2000, mas 5 anos atrás tomou a decisão de mudar de vida e, após sua conversão, se aventurou no gospel. 



Em meados de 2017, decidiu voltar à música secular. Segundo ela, com apoio dos seus pastores.

“Você ser igreja vai muito além do templo”, filosofa a cantora. “Hoje estou na Evangelho Pleno. No início era da Assembleia de Deus. 


Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada [pela igreja, quando começou a cantar funk]”.

Perlla não poupa palavras para criticar os evangélicos que não concordam com seu duplo padrão: “Foi muita hipocrisia [as igrejas] me receberem porque eu era funkeira [quando largou o funk para cantar gospel] e agora dizerem ‘não’ porque eu voltei [para o funk]”.

Recentemente, ela foi convidada por uma rádio para cantar pagode gospel. “Chegando lá, cantei músicas românticas também. 


Depois que eu cantei fui para casa e recebemos a ligação de uma igreja. Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data [de um show que faria naquela igreja]. Depois foi para as redes sociais me escrachar dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele”, lamenta.

Não é a primeira vez que ela dispara contra os que antes chamava de irmãos. 


Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, rebateu críticas pelo fato de ter abandonado a carreira no segmento evangélico e ter retornado ao funk, chamando quem não concorda com ela de “recalcadas e crentelhos”.

Durante entrevista no programa The Noite, do SBT, nesta última sexta-feira (24), a artista garantiu: “Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. 


Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente. Eu que comecei com essa coisa do ‘pop funk’”. 

Em sua avaliação, o sucesso de Anitta é parcialmente por causa dela: “[Anitta sempre me acompanhou. Ela passou pelo que eu fazia e voou. Eu tinha parado e ficou uma lacuna no mercado. Foi aí que todo mundo começou a aparecer e estourou”. 



Com informações de Uol


3 comentários:

  1. Na igreja quem da show é Jesus se vc nao consegue seguir a Cristo com perseguições e anonimato o que te sobra é fazer shows pra idiotas, pois la é só rebolar até o chão e encher a cara de cachaça.
    Mas nao se esque quem planta colhe.

    Pois o salario do pecado é a morte.

    ResponderExcluir
  2. Jesus palavra Santa que não se mistura, não se compara e não se faz julgo. Profissão cantar, vocação um ato particular que somente o escolhido age e não se compara ou se utiliza como comparativo. Religião cada um com a sua e não serve para nada se o centro não for o Deus vivo. Deus está a cima de qualquer um e vive em nós.

    ResponderExcluir
  3. O que me parece é que não houve uma conversão verdadeira pois isso é mudança total de velhos hábitos. Se queres viver da música, vá à luta e busque seu sucesso. Mas com Cristo se fizeres como muitos artistas gospel têm feito seria pior. Achei mais prudente da pérlla sair para tocar sua vida do que muitos que se dizem gospel e fazem muita merda por aí e depois se esconde atrás da bíblia. DEUS NÃO SE DEIXA ENGANAR.

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages