Presidente do moto clube é sepultado em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Presidente do moto clube é sepultado em Nova Iguaçu

Compartilhe


Foi enterrado na tarde desta terça-feira(07), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, o corpo de Rogério Toledo Costa, o Massa, 50 anos, presidente do Moto Clube Cavaleiros da Liberdade, de Nova Iguaçu. 


Massa sofreu um acidente, no domingo (5), em Austin, quando voltava do trabalho, e não resistiu aos ferimentos.



Centenas de motociclistas foram ao sepultamento de Massa para se despedir do amigo. Entre eles, Gigante, integrante do Cavaleiros da Liberdade. Ele voltava de um evento do moto clube quando recebeu a notícia da morte de Massa.

“Assim que soube corri para o local. O Rogério estava na Estrada do Cacuia quando foi atingido por um adolescente de 17 anos, que vinha na contramão e com a moto empinada. O acidente aconteceu perto da cabine da PM”, explicou Gigante.



Ao ser atingido pelo adolescente, Massa teve ruptura da veia femoral de uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Posse, onde sofreu a primeira parada cardíaca. 

O presidente do moto clube chegou a ser reanimado pelos médicos, mas não resistiu à segunda parada cardíaca e morreu. 



Segundo informações de amigos da vítima, mas não confirmadas pelo Hospital da Posse, o adolescente também foi internado na unidade e teria sofrido a amputação de um dos pés.

Ainda de acordo com motociclistas presentes ao sepultamento de Massa a ocorrência do acidente foi registrada já no Hospital da Posse. 



“Não houve flagrante, pois depois do acidente os companheiros do adolescente tiraram a moto dele do local e esconderam. A moto era emprestada, ele sequer tinha habilitação, mas pegou uma moto emprestada para fazer essa besteira”, lamentou um amigo de Massa, visivelmente emocionado durante o enterro.

Rogério Massa era casado e pai de três filhos. O genro dele, Victor Oliveira Villanova, lamentou a morte do sogro, a quem classificou como “um homem maravilhoso, trabalhador e muito querido por todos”. 


“Nova Iguaçu perde um grande trabalhador, um grande homem, um motociclista profissional, amigo de todos e que sempre ajudava ao próximo. Ele era um cara realizado”, elogiou o genro.



Por Raphael Bittencort
Fonte: Jornal de hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages