Menina desaparecida em Nova Iguaçu pode estar em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Menina desaparecida em Nova Iguaçu pode estar em Belford Roxo

Compartilhe
Familiares da jovem Victória Souza dos Santos colocaram cartazes com foto da garota em Belford Roxo. Fotos: Ivan Teixeira

O desaparecimento da adolescente Victória Souza dos Santos, de 15 anos, continua sendo um mistério para seus familiares e amigos. 


A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na manhã da última quarta-feira, em Nova Iguaçu. 


A jovem se encaminhava, por volta das 6h, para um curso preparatório na Rua Téles Bittencourt, no Centro do município, quando se comunicou com uma amiga pela última vez pelo WhatsApp. 

A família da menina registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço de Victória na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e desconfiam que a menina esteja em Belford Roxo, onde cartazes com fotos dela foram colados.


Segundo a avó da jovem, Leonora Rocha Souza da Silva, de 47 anos, sua neta cursava a 8ªsérie no Ciep 351 (Ministro Salgado Filho), em Miguel Couto. 

Ela costumava ir ao curso às 6h25 da manhã e saia do local direto para o colégio. Ainda de acordo com ela, a menina era calma, não gostava de ir a bailes e por ser de família evangélica, ela costuma frequentar a igreja. 


A menina também não tinha o hábito de sair sozinha. Victória teria feito contato pelo WhatsApp para uma amiga informando que um carro preto estava lhe seguindo próximo à Prefeitura de Nova Iguaçu.

De acordo com informações de agentes do Setor de Busca e Paradeiros da DHBF, familiares e amigos que falaram pela última vez com ela foram ouvidos na tarde de ontem. Uma equipe já foi designada para apurar o caso. 


Policiais irão tentar buscar câmeras de segurança existentes no local para tentar identificar o carro que teria sequestrado a jovem. 

Familiares desconfiam que ela pode estar em Belford Roxo, mas não explicaram os motivos. Na tarde de quinta-feira, eles foram à Belford Roxo e colaram vários cartazes com a foto da menina.

Parentes afirmam que procuraram a 52ªDP (Posse) para tentar rastrear o telefone da adolescente, mas segundo ela, os policiais informaram que não poderiam realizar o procedimento. 


Amigos e parentes fazem campanha nas redes sociais para tentar localizar o paradeiro de Victória.


Com informações do Jornal de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages