OAB Nova Iguaçu pretende ampliar projeto que oferece jiu-jitsu a advogados e dependentes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

OAB Nova Iguaçu pretende ampliar projeto que oferece jiu-jitsu a advogados e dependentes

Compartilhe

Inaugurado pela atual gestão da OAB Nova Iguaçu/Mesquita em parceria com a Caarj (Caixa de Assistência a Advocacia), o Centro de Atividades Esportivas, de Saúde e Social Ari Moreira Fernandes, oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para advogados e seus dependentes, desde abril de 2017, na sede da subseção.

Recentemente, o presidente da subseção, Dr. Jorge Rosenberg camisa verde), visitou o projeto e declarou total apoio a iniciativa e que, inclusive, pretende trabalhar com o objetivo de ampliar o número de vagas oferecidas para as aulas de jiu-jitsu, além da inclusão de outras modalidades esportivas.

“Precisamos trabalhar visando a ampliação desse projeto que oferece notável melhoria na qualidade de vida dos nossos colegas e seus dependentes. Afinal, investir no bem estar da nossa classe sempre deve ser a nossa prioridade." Declarou Rosenberg. 

Atualmente, o jiu-jitsu acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 8h30. “

Os interessados em se inscrever para as aulas, abertas para advogados e seus dependentes, podem procurar a Comissão de Esportes e Lazer da OAB/Nova Iguaçu, através do telefone 2765-5500. As são aulas totalmente gratuitas.

A sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita fica na Rua Humberto Gentil Baroni, 137, Nova Iguaçu - Centro.
.


Via: Comunicação / OAB Nova Iguaçu/Mesquita
Foto: Divulgação
20/08/2018

11 comentários:

  1. Isso é mentira, o atual presidente da OAB de N.I, não está nem ai para as modalidades esportivas, se quisesse ampliar fizesse antes e não esperasse ano de eleição para dizer que vai fazer. E outra o horário começa as 7h e não as 7h30.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,muito coerente um anônimo se manifestar informando possíveis mentiras de uma gestão que se preza a fazer o melhor. Não o perfeito. Bem interessante são as festas eleitoreiras espalhadas por vários locais do RJ. Mas isto não conta. Rsrs. Interessante que no dia da inauguração, estava presente em grande número, a gestão da casa. Apoiando e evidenciando. Difícil é entender como se planeja eventos que não são comunicados a gestão da casa. Não chegam ao conhecimento da presidência. O Facebook da instituição, apesar de não visitado e propagado por pessoas que neste momento somente falam mal da gestão, foi utilizado e é utilizado para divulgação de TODA A PRATICA VOLTADA AOS ADVOGADOS DA COMARCA. Não apenas ao que interessa a um grupo reduzido. Não existe a possibilidade de ofuscar, em período eleitoral, o que pessoas de bem fizeram em 2 anos e 8 meses. Fiquem a vontade para divulgar o que tiver ocorrido de bom. Não tente ofuscar o brilho de quem faz. #OABQUEFAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto foi idealizado pela comissão de esportes e apoiado pela CAARJ. Funciona quase 01 ano e 06 meses e nunca foi evidenciado por esta gestão. Estranhamente, agora as vésperas da eleição, resolveram dar notoriedade, inclusive querendo ampliar para outros horários, o que durante todo esse tempo foi negado a comissão. A propósito os atletas que ganham as competições,evidenciando o projeto e levando o nome da subseção, não ganham nem parabéns.

      Excluir
  3. Esse projeto foi feito com muita dedicação do Marcus Vinicius e do Secretário Geral Antonio Carlos Marques, juntamente com o presidente da Caarj Dr. Marcello Oliveira. Sem eles nada disso seria possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Dra. Justamente por isto que posicionei GESTÃO. Até porque nada se faria sozinho. Até porque, nem mesmo o Dr. Marcelo Oliveira estaria na CAARJ se não houvesse a OAB/RJ, como órgão principal no Estado. Um excelente braço que, não está fazendo favores a advocacia. Está cumprindo sua função de Assistência à Advocacia. Assim deve se posicionar toda e qualquer atividade em uma gestão. Não é porque você não faz diretamente ou não sai em evidência na foto que deve se considerar excluído. A conquista teve seus intercessores, porém, quem ganha é a advocacia iguaçuana e mesquitense. Não uma pessoa ou outra. Todos ganham. Cada um cumprindo sua atividade. Ou devendo se interessar por sua atividade. Para o crescimento de todos. Parabéns a advocacia!!!!

      Excluir
  4. Com ctz. Ninguém faz nada sozinho. Senão fosse o grupo Laranja unido com vcs, ninguém estaria em lugar algum. Fizemos e fazemos muto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, só vou impulsionar mais um comentário, pois sei que, provavelmente foi um detalhe equivocado. De certo que, desde o início da gestão do triênio 2016/2018 não existia grupo laranja. Ou, ao menos não deveria existir. Passou a existir apenas a existir GESTÃO OAB/RJ - 1a Subseção - Nova Iguaçu/Mesquita. Ao menos deveria ter sido. Com todo o carinho e atenção. E empenho. De certo.

      Excluir
  5. Acrescentando, que ninguém faz nada por favor...nem presidentes, nem conselheiros: obrigação para melhoria da advocacia, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigação pelo cargo ao qual fora empossado e devesse honrar. Exato. Manter-se sem se preocupar com ideais pessoais. Agindo do início ao fim. Isto mesmo. Esta é a diretriz estatutária que move a presidencia, a diretoria e os conselhos, de qualquer um dos órgãos envolvidos pelo amor a advocacia. Concordo. E, certamente, quem não tiver interesse nesta função princípua, não vislumbra o ideal de Ordem. Novamente, parabéns a toda a Gestão 2016/2018, cada um com sua participação. Esta é a visão da OABQUEFAZ.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao presidente pela excelente gestão, um trabalho voltado para todos sem distinção e isso é importante.
    Um trabalho feito com amor pela classe e pela instituição, independendo de questões políticas. A classe é uma só.
    Não se pode esquecer das inúmeras palestras, cursos, entre outras questões relevantes para a advocacia, atividades que não se viu em gestões passadas, sem desmerecer os antecessores.
    Abç

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages