Cão idoso deprimido com cegueira, ganha lentes de contato e vê o mundo novamente - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cão idoso deprimido com cegueira, ganha lentes de contato e vê o mundo novamente

Compartilhe


Quando um Pit Bull idoso chamado Gremlin começou a perder a visão, a vida literalmente ficou obscura para ele rapidamente. 

Ele foi levado para cirurgia de catarata, mas saiu pela culatra, e ele ficou completamente cego de um olho, e teve visão insignificante no outro.

Seus nervos ópticos não podiam sustentar a cirurgia, então agora, o cego Gremlin era incapaz de andar pela casa. Ele costumava esbarrar nas paredes, ficando mais deprimido a cada dia.



Lentamente, Gremlin parou de brincar com seus irmãos caninos. Ele ficaria assustado com pequenos ruídos e, na maior parte do tempo, ficaria imóvel no canto.

Seus pais não suportavam ver o cão brincalhão deprimido daquele jeito. Então eles consultaram o médico novamente. O médico recomendou um transplante de risco. Mas, considerando o fracasso anterior, eles não queriam outra cirurgia.

Finalmente, eles decidiram tentar lentes humanas para Gremlin. Apesar de uma ideia crua, eles queriam tentar de qualquer maneira fazer Gremlin feliz novamente. Eles pediram uma lente de alta potência e a colocaram no Gremlin pela primeira vez.



Surpreendentemente, o truque funcionou! O momento em que Gremlin vê seus pais novamente é tão tocante ao coração. 

Com todos os seus medos desaparecidos, ele instantaneamente se transformou no cão feliz e divertido que ele sempre foi!



Via historiacomvalor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages