Corpo de Samuel, morto no CT do Flamengo, é enterrado em São João de Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Corpo de Samuel, morto no CT do Flamengo, é enterrado em São João de Meriti

Compartilhe

Corpo de Samuel Thomas, vítima de incêndio no alojamento dos atletas das divisões de base do Flamengo, é velado na Baixada Fluminense — Foto: Gabriel Barreira/ G1

O corpo de Samuel Thomas de Souza Rosa, morto aos 15 anos no incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu, é velado na tarde desta segunda-feira (11). 


A solenidade acontece no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada. O corpo chegou ao local por volta de 13h55 e o sepultamento está previsto para 16h.

A mãe de Samuel foi trazida de ambulância até o cemitério. Ela chegou praticamente desmaiada. Meia hora depois, desmaiou e foi novamente carregada até a ambulância, antes do enterro.

 

Sorpo de Samuel Thomás é levado para o enterro — Foto: Gabriel Barreira/G1

Na sexta-feira (8), um incêndio no alojamento dos atletas das divisões de base do Flamengo matou dez adolescentes e deixou outros três feridos.

Parentes e amigos prestam homenagens, vários deles vestindo a camisa do clube. O Flamengo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviaram coroas de flores manifestando luto.

A porta da capela foi fechada em respeito aos familiares. Dezenas de pessoas ficaram do lado de fora para se despedir do jovem jogador, se aglomerando num salão comum que dá para outras sete capelas.


"A mente dele era só ajudar a família. Estamos perdendo muitos jovens, ele era um menino muito bom e vim dar um abraço na família", diz Carla Caetano Pereira, vizinha e amiga do jogador.

 

Ambulância transportou mãe de Samuel — Foto: Gabriel Barreira/G1


Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages