Ivete Sangalo doa caminhão de alimentos para comunidade do Vidigal - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ivete Sangalo doa caminhão de alimentos para comunidade do Vidigal

Compartilhe
Ivete Sangalo doa caminhão de alimentos para comunidade do Vidigal

Cantora enviou diversos mantimentos para as pessoas afetadas pelas enchentes.


Ivete Sangalo se sensibilizou com as tragédias após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na última semana, e, na tarde desta terça-feira, 12, enviou ao Vidigal, uma das comunidades mais afetadas pelas enchentes, um caminhão com diversos mantimentos.




Moradores do Vidigal fazem a festa ao receber os alimentos.

O ato de solidariedade foi exposto por Roberta Rodrigues, uma das responsáveis por receber e distribuir as doações para os moradores mais necessitados.

"Ivete enviou um caminhão de mantimentos para o Vidigal. Graças ao coração bom dela e ao apoio de todos",agradeceu a atriz.




Na última semana, a comunidade carioca também recebeu o apoio de outros famosos, como Luciano Huck e Débora Bloch.

As complicações causadas pelas inundações foram expostas tanto por Roberta, quegravou um vídeo pedindo a ajuda das autoridades, como pelo atorJonathan Azevedo, que também usou as redes sociais para manifestar sua indignação e pedir assistência ao local.

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução Instagram

"Meus anjos, eu não sei o que dizer! Antes de tudo, queria pedir que orem! Rezem muito e enviem energia positiva para cá. Nunca vi tanto sofrimento. 



Pessoas perderam tudo, eu disse tudo, menos o brilho no olhar. E é com essa esperança que vou pedir a vocês: as pessoas estão sem nada, nada, nada! Nesse momento, tudo que vier, de coração, será bem-vindo",disse o global.


Por CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages