Por trás desta imagem, existe um homem que sofre, pede socorro e não é piada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Por trás desta imagem, existe um homem que sofre, pede socorro e não é piada

Compartilhe
Por trás desta imagem, existem um homem que sofre, pede socorro e não é piada

Já há um bom tempo o ator Fábio Assunção vem sendo motivo de piada e chacotas nas redes sociais, isso porque ele já foi flagrado algumas vezes bastante alterado, possivelmente pelo consumo de bebidas alcoólicas. 

Mas o que ninguém revela é que Fábio enfrenta sérios problemas de saúde por abuso de substâncias tóxicas e depressão.



O ator já esteve internado algumas vezes para realizar o tratamento contra dependência química e vem lutando para se livrar do terrível vício do álcool. Alcoolismo é uma doença, depressão não é frescura e o mínimo que uma pessoa nessa condição merece é respeito; saiba mais.

Por trás desta imagem, existem um homem que sofre e pede socorro e não é piada
Infelizmente estamos em uma era que a empatia não é exercida e a desgraça alheia se torna motivo de escarnio nas redes sociais, mas basta se fazer duas perguntas para sentir na pele que este tipo de exposição realmente não é engraçada.



E se fosse você nesta situação,gostaria de ser exposto desta maneira? E se fosse seu pai ou seu irmão sendo execrado por ser um alcoólatra você se sentiria bem? Provavelmente não.

Este é caso de Fábio Assunção que vem pagando caro por ser uma figura pública e ter suas mazelas expostas nas redes sociais de uma maneira vil e cruel.

Por trás do ator, existe um filho, pais, amigos, irmãos, colegas de trabalho e pessoas que realmente se importam com ele. Essa mensagem começou a circular nas redes sociais e está sendo atribuída ao ator, confira:



Vários atores vieram a público repudiar as piadas e chacotas recorrentes nas redes sociais, entre eles podemos citar; Marcelo Serrado, Mariana Rios, Paulo Vilhena, Kleber Toledo, todos usaram a mesma imagem em seus perfis no Instagram pedindo respeito.




Fonte:  Tv o foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages