Milagres existem? Algumas pessoas vão dizer que sim. Outras garantem que não. O caso colocará um ponto de interrogação na cabeça do segundo grupo.
Um bebê de um ano e sete meses caiu do quarto andar de um prédio na tarde de terça-feira (16).
A altura é de aproximadamente 12 metros. Diante de uma situação como essa, a criança ser resgatada com vida, já poderia ser considerado algo positivo. Mas o caso foi muito além.
O bebê saiu ileso da queda. Isso mesmo, ileso. Ele sofreu apenas alguns arranhões. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitana de Sarandi.
Por incrível que pareça, a criança não teve fraturas nem ferimentos graves. Os socorristas informaram apenas que havia algumas escoriações, mas nada muito grave. Apesar de estar bem, o garoto ficou em observação.
O pai do bebê explicou o que aconteceu. Segundo ele, a criança subiu no sofá a abriu a janela da sala do apartamento sozinha.
Em seguida, se desequilibrou e caiu. O homem ficou desesperado com o ocorrido. Ao final de tudo, ele respirou aliviado pelo fato de o filho sobreviver à queda que poderia, facialmente, matar uma pessoa adulta.
Especialistas em segurança sempre alertam para a necessidade de colocar grades e telas em janelas de apartamento.
Além disso, não é recomendável colocar objetos que possam servir de escada próximos das janelas. Sofás, cadeiras e outros itens podem ocasionar este tipo de acidente.
O caso aconteceu na cidade de Marialva, interior do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário