Jovem morre com infecção no pâncreas após diagnóstico de 'dengue ou virose' em UPA - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem morre com infecção no pâncreas após diagnóstico de 'dengue ou virose' em UPA

Compartilhe



Segundo a família informou ao G1, Carolina Barcellos teve uma infecção no pâncreas, mas somente um exame do Serviço de Verificação de Óbito irá apontar as causas da morte em até 30 dias. O corpo dela foi enterrado na quinta-feira (4).

Dor e febre



No último sábado (30), a jovem fez uma postagem nas redes sociais reclamando que estava com dor e febre. No mesmo dia ela foi levada pelo marido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, após se queixar de dor de cabeça, nas costas e no corpo.

“Eles disseram que ela estava com sintomas de dengue ou virose. Passaram medicamento e depois a liberaram. Durante o domingo ela passou um pouco melhor. 



No dia seguinte ela voltou a ter dores mais fortes e após o almoço voltou na UPA, onde fizeram o mesmo procedimento do outro dia”, contou o pai Fabiano Souza.

Na terça-feira (2), Carolina ligou para o marido na hora do almoço se queixando mais uma vez de muita dor e foi levada novamente para UPA. Os médicos novamente receitaram soro e medicamento e às 19h ela foi liberada para voltar para casa.



“Depois que ela voltou, ela continuou sentindo dor. Não conseguiu comer, estava pálida e a gente resolver levar na UPA do Cidade Aracy. Chegando lá, ela não conseguia andar direito, sentia muita dor na barriga e os médicos não conseguiam medir a pressão. Ela começou a piorar e decidiram transferi-la para a Santa Casa”, contou o pai.


Carolina foi colocada em uma ambulância e foi levada para a Santa Casa às 23h. Durante a madrugada de quarta-feira, a jovem foi entubada e os médicos disseram que descartavam a suspeita de dengue, mas não sabiam o que a garota tinha, segundo o pai.

“Eles realizaram alguns exames e de manhã, a médica nos chamou e disse que ela estava com uma infecção no pâncreas e era muito grave. Logo depois nos informaram que ela tinha falecido”, relatou Souza.

A família aguarda o resultado do exame do SVO para saber quais providências irá tomar com relação ao atendimento recebido pela jovem.


Família abalada

Fabiano descreveu a filha como uma jovem alegre e que todos gostavam de estar perto. A família está muito abalada com a morte, principalmente por conta do filho de Carolina, que tem apenas 3 anos.

Parentes e amigos fizeram homenagens pelas redes sociais com fotos e textos desejando força para a família.


“Ela e o irmão eram os palhaços da casa, uma alegria só. Era uma pessoa que sonhava com muitas coisas, estava tirando carta de motorista que era um dos seus sonhos. Tinha um menino, que é uma coisa que pesa muito. Não tinha nenhum inimigo, todos gostavam dela", disse o pai.



Via G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages