Fátima Bernardes não segura o choro ao vivo após declaração de amigo de Gabriel Diniz - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Fátima Bernardes não segura o choro ao vivo após declaração de amigo de Gabriel Diniz

Compartilhe


TV Globo / Instagram Gabriel Diniz



A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou bastante com o relato de um amigo de Gabriel Diniz sobre a relação que mantinha com o cantor. Adhemar Rocha trabalhava como preparador vocal do artista.


Adhemar começou seu relato lembrando de Gabriel Diniz com alegria e destacou que o amigo tinha uma voz marcante e forte. O preparador vocal também afirmou que não escolhe os amigos, mas que o coração é conquistado pela atitude do outro.

“O GD deixou um grande legado para essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias“, comentou Adhemar. Ele prosseguiu os elogios ao amigo, morto em acidente de avião na cidade de Estância, no Sergipe.

Segundo Adhemar, GD, forma como se refere ao amigo, era um homem íntegro, que olhava nos olhos e fazia as pessoas sorrirem mesmo quando estava cansado.

“Ele sempre abraçou todo mundo. Tenho a maior honra que Deus me proporcionou que foi poder ser confidente dele. A glória de um homem vai ser enaltecida em sua morte. Que alegria poder falar dele, que honra, esse homem merece ser lembrado“, afirmou.

O relato do amigo de Gabriel Diniz emocionou a apresentadora Fátima Bernardes, que ficou com os olhos marejados. A plateia também ficou emocionada com as palavras de Adhemar.

Gabriel Diniz viajava de Salvador para Maceió quando o avião em que estava caiu em uma região de mangue.

A morte foi confirmada horas depois da queda da aeronave e comoveu muita gente. O cantor do hit Jenifer estava no auge do sucesso e tinha apenas 28 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages