G1
Neste último sábado, um caminhão da banda de Léo Santana se envolveu em um grave acidente e duas pessoas morreram na BR 116, a pouco mais de 220 quilômetros de Salvador, na Bahia e a assessoria do cantor já confirmou a notícia.
Hoje, a assessoria de Léo Santana divulgou uma nota informando que as duas vítimas fatais estavam no caminhão que foi contratado para realizar o transporte de todos os equipamentos, mas não mencionou nada a respeito das possíveis causas do acidente.
A ViaBahia informou apenas que o acidente foi por volta das 9 horas e aconteceu na altura do Km 523. O caminhão teria batido de frente com um outro veículo de grande porte.
O cantor usou o Stories de seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo falando sobre o ocorrido e mostrou-se muito abatido.
“Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk“, disse Leo Santana.
Ele enviou os pêsames para os familiares de Gustavo e Nabo e disse que gostava muito deles, desejando em seguida que Deus conforte os corações de todos.
Na noite deste último sábado, Léo se apresentou para uma multidão em Fortaleza e também em São Gonçalo do Amarante, no Ceará e continuará cumprindo sua agenda, mas como já disse, será difícil para ele levar alegria aos fãs em suas próximas apresentações, após estas duas mortes.
Não foi informado ainda o local, data e horário dos velórios das duas vítimas fatais neste acidente. Os fãs enviaram mensagens de apoio ao cantor e aos familiares das duas vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário