Vírus que faz pessoa pensar ser especialista em política já atinge 50 milhões de brasileiros. Petistas e Bolsonaristas são os mais atingidos! - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vírus que faz pessoa pensar ser especialista em política já atinge 50 milhões de brasileiros. Petistas e Bolsonaristas são os mais atingidos!

Compartilhe





Desde o ano de 2018, antes das eleições presidenciais, o Kallabokakara vírus vem se espalhando assustadoramente entre os brasileiros, é o que explica a especialista politica Camila Matoso, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

“O vírus é transmitido através do mosquito aedes-polytics que deposita suas fezes nos teclados de computadores e telas de celulares e é absorvido pelos dedos dos usuários de redes sociais”.

O vírus chegou a se espalhar por países como Grécia, Egito, Reino Unido e Estados Unidos mas em nenhum pais se tornou uma epidemia tão forte quanto no Brasil.

“O vírus gosta de se hospedar especialmente em pessoas sem nenhum senso politico, e se fixa no hipotálamo direito, que geralmente fica desocupado.” afirma Camila que também trabalha como caixa de supermercado.

O sintoma principal é a expressão de opiniões infundadas sobre assuntos políticos, econômicos e sociais sempre sem considerar fatos e estatísticas. 

Erros gramaticais também são comuns em casos de contágios.

“Caso apresente algum desses sintomas, é recomendado procurar um livro ou viajar imediatamente”, aconselha a especialista.



Petistas e Bolsonaristas foram os mais atingidos pelo vírus que se espalha cada dia mais pelo país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages