Briga entre apresentadores se agrava e vai parar no Tribunal - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Briga entre apresentadores se agrava e vai parar no Tribunal

Compartilhe
Foto: Reprodução/SBT/Record


Marcão do Povo é o apresentador do Primeiro Impacto, jornalístico do SBT, Bacci, o menino de ouro, apresenta a atração Cidade Alerta, a coincidência para por aí, os dois entraram em um forte desentendimento e acabaram por ter que ir ao tribunal de Justiçapara que a situação seja resolvida.


Entenda o caso

O processo foi movido pelo apresentador da emissora de Silvio Santos, Marcão do Povo entrou com uma representação contra Luiz Bacci sob a alegação de calúnia e difamação. A ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, que fica no estado de São Paulo.

Marcão do Povo não se pronunciou publicamente sobre o teor que será objeto da avaliação judicial, entretanto, seu advogado deu maiores informações sobre o caso. Rannieri Lopes, defensor de Marcão, explicou que o motivo é que seu cliente deseja que Bacci se esclareça sobre algumas insinuações que teria feito, a intenção dele é levar Bacci ao juiz para que o mesmo dê explicações.

“Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”, afirmou o defensor. Rannieri disse que mediante o que será dito por Bacci, será tomada a decisão se a ação seguirá ou se encerrarão o caso. “Vamos analisar depois (das respostas) se entramos com a queixa-crime”. 

O advogado não revelou quais serão as oito perguntas destinadas ao esclarecimento de Bacci e não divulgou o que seriam as tais insinuações que o apresentador da emissora de Edir Macedo teria feito e que poderiam dizer algo a respeito de seu ‘colega’ de profissão. Resta aguardar os próximos passos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages