Capitão Anderson, presidente do PSL, morre em acidente - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Capitão Anderson, presidente do PSL, morre em acidente

Compartilhe



O presidente municipal do PSL em Teresina, Capitão Anderson, de 44 anos, faleceu em um acidente de carro a caminho de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (01/08). As informações foram confirmadas pelo presidente estadual do partido, vereador Luís André.


A Polícia Rodoviária Federal informou na tarde desta quinta-feira (1º/08), que segundo o levantamento feito no local e testemunhas do acidente, o veículo estava em uma velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h. 

O acidente ocorreu no Km 150, no município de Piracuruca, por volta de 08h15. Segundo a PRF o veículo modelo Fiat/Siena Essence 1.6 saiu da pista e colidiu com uma árvore. As condições da rodovia são boas e o local do acidente é uma curva. 


O capitão estava sozinho no carro e ficou preso nas ferragens. Seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele deixa esposa e filha.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, Davi Freitas afirmou que o corpo do capitão já foi removido e conduzido para Teresina pelo Instituto Médico Legal - IML.

“Infelizmente perdemos o Capitão Anderson do Corpo de Bombeiro do estado do Piauí neste acidente, no local não dá para ver o que provocou este acidente. A perícias criminal e o IML está no local para ver o que ocorreu. O corpo do capitão já foi retirado, o IML já está na cidade de Teresina conduzindo o corpo.” contou Davi Freitas.




Responsivo final texto

Pages