´Esses corruptos são genocidas, são eles que matam as pessoas que estão morrendo nas filas dos hospitais´, diz Miguel Falabella - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

´Esses corruptos são genocidas, são eles que matam as pessoas que estão morrendo nas filas dos hospitais´, diz Miguel Falabella

Compartilhe




Miguel Falabella de Sousa Aguiar (Rio de Janeiro, 10 de outubro de 1956) é um ator, dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor e apresentador de televisão brasileiro. 



É conhecido, entre outros muitos trabalhos, por interpretar Caco Antibes na sitcom Sai de Baixo e por apresentar o Vídeo Show por mais de 15 anos. 

Foi carnavalesco das escolas de samba Império da Tijuca e Rocinha.

Sua família tem ascendência portuguesa, italiana, espanhola, austríaca, alemã e suíça. É primo de 10º grau da atriz Malu Mader, 12º grau da também atriz Débora Falabella e primo de 6º grau de Artur Azevedo.

Em uma de suas participações no programa Domingão do Faustão, o ator Miguel Falabella mostrou sua indignação com a corrupção no Brasil e disse que o povo precisa se unir. 

Falabella lembrou que o dinheiro desviado pelos corruptos é retirado dos serviços que são devidos à população, que paga seus impostos. 

"Eles são genocidas! Matam as pessoas que estão nas filas dos hospitais".

Tais declarações foram aprovadas pela maioria dos telespectadores, que assinaram em baixo sua fala.



Responsivo final texto

Pages