Pastor manda fiéis comerem grama alegando que assim ficarão mais perto de Deus - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pastor manda fiéis comerem grama alegando que assim ficarão mais perto de Deus

Compartilhe



Os pastores estão sempre buscando alguma forma de orientarem os fiéis para que consigam ficar mais próximos de Deus. 

Seja através de cultos, música, entre outras dinâmicas, mas as igrejas neopentecostais sempre se estacaram por causa de alguns costumes estranhos, inclusive aqui no Brasil.

Mas em outros países parece que as orientações dos pastores deixam as pessoas ainda mais chocadas, por isso, muitas vezes acabam virando piadas por causa das esquisitices, quase sempre sem nenhum fundamento.

Apesar de tantas críticas, os pastores destas igrejas neopentecostais continuam com suas doutrinas extravagantes e acreditam que podem chegar a um maior número de fiéis, principalmente na África. 


Mas a atitude de um pastor acabou causando polêmica e muitas pessoas estão achando que é um grande absurdo, pois ele mandou seus seguidores comerem grama.

Até alguns líderes evangélicos na região ficaram preocupados com este ritual e acham que as doutrinas inusitadas impostas podem acabar é prejudicando mais do que ajudando. 

Em uma comunidade que fica sob as orientações do pastor Daniel Leseego, líder do Rabboni Centre Ministries, os fiéis estão seguindo o pedido feito.

O pastor Daniel disse aos fiéis que eles deveriam sair da igreja, ir até a grama que fica do lado de fora e começar a comê-la, pois se alimentando desta vegetação eles ficariam mais próximos de Deus. 

Segundo o jornal Daily Mail, os devotos não protestaram, foram para a área externa da igreja e começaram a comer a grama. Teve uma fiel que até chegou a declarar que ficou curada de um problema na garganta após comer a grama.



Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages