Anitta ameaça abandonar de vez público e dispara: 'Vocês não vão me arrastar com vocês, gente louca' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Anitta ameaça abandonar de vez público e dispara: 'Vocês não vão me arrastar com vocês, gente louca'

Compartilhe
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de se afastar momentaneamente das redes sociais e cancelar alguns compromissos de sua agenda de trabalho por problemas de saúde, Anitta está de volta


Anitta voltou hoje às redes sociais e como de costume já soltou o verbo sobre os boatos que surgiram durante sua ausência. 

Acontece que Anitta precisou se afastar de alguns compromissos profissionais e se recolher para tratar uma doença que enfrentava, de acordo com a assessoria da própria cantora ela tinha estafa, e ficou uma tempo sem celular e muito menos sem dar as caras em sua conta do Instagram, onde a cantora costuma postar muitos stories.

Bem, hoje, terça-feira, 10, a cantora voltou com tudo e já descascou inúmeras críticas a diversos boatos e comentários que surgiram em torno de seu nome. 

Primeiro, Anitta começa contando que está de volta e que após uma semana longe de seu celular decidiu ver as mensagens que havia recebido nas redes sociais.

Bom, a funkeira já ficou louca da vida com o pouco que viu e fez duras críticas aos internautas, dizendo que eles estavam ficando malucos e que “fiquei no chão com tanta gente irresponsável querendo dar meu diagnóstico nas redes sociais”, disse Anitta. 

 Após se revoltar com o que ficou sabendo ao seu respeito, a cantora fez uma ameaça com relação a sua conta no Instagram: “Eu vou desligar essa merd*, em?! Vocês estão tudo maluco, gente! Esse negócio de internet tá fazendo todo mundo ficar tudo doido e vocês não vão me arrastar com vocês não, mas não vão mesmo, gente louca”.

Mas além das duras críticas feitas pela cantora outro detalhe chamou atenção, de acordo com a própria assessoria de imprensa da cantora e a assessoria de imprensa do Multishow, onde Anitta apresenta o programa ‘Anitta entrou no grupo’, a funkeira havia sido diagnosticada com estafa e por isso se afastou de seus compromissos.

Porém, durante um do stories publicados hoje, a funkeira diz que nem sua equipe sabia seu estado de saúde e que ela manteve seu diagnóstico em particular. 

Ao ler diversos comentários e diferentes diagnósticos de sua saúde, inclusive o de estafa, Anitta disparou: “Ai era gente falando que eu tava com estafa, era gente falando não sei o que. Gente, nem minha equipe sabe, porque eu não falei, não quero gente se metendo”. Ou seja, o que a cantora quis dizer com isso? Sem querer, a funkeira desmentiu a própria assessoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages