Cachorro é velado em caixão e fato causa polêmica nas redes sociais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cachorro é velado em caixão e fato causa polêmica nas redes sociais

Compartilhe

Divulgação: G1


Um velório está dividindo opiniões nas redes sociais. Na ocasião, um homem resolveu velar seu cachorro de estimação dentro de um caixão, como se fosse um ser humano.


Segundo ele, o animal fazia parte da família. O caso deu o que falar não só na cidade onde aconteceu, mas em todo o mundo.

O fato inusitado aconteceu na cidade de Ilhéus, na Bahia, a foto circulou nas redes sociais, tornando-se viral. 

A imagem mostra o filhote deitado dentro do caixão, entre um lençol branco, com flores ao redor e um no peito, enquanto várias pessoas estão ao seu lado. 


O Serviço de Assistência à Família (SAF), foi responsável pela confecção do caixão para o cão. 

O velório foi realizado no último sábado, no bairro de Conquista. 

Através de uma nota o SAF, relatou que empresa não faz velório, acrescentado que o velório foi feito pelo dono do animal.

“Nossos espaços obedecem a todas as regras sanitárias e são utilizados para despertares humanos. O respeito ao cliente sempre será nosso principal valor“, afirmou a SAF.

Os detalhes da morte do cão são desconhecidos, bem como os serviços que eles usaram para o funeral e para enterrar o animal. 

Velório de animal dividiu opiniões entre os internautas

O fato causou divisão de opiniões. Um usuário do Facebook indicou que se tratava de respeito e demonstração do amor que o dono tinha pelo seu cachorro. 

“Com todo o respeito, adoro cachorros. Mas as pessoas respeitam os animais mais que as crianças. Os animais merecem respeito e dignidade porque são criaturas de Deus. Todo mundo merece uma vigília digna”, foram alguns dos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages