Após ser agredida verbalmente, Marília Mendonça responde agressores e emociona fãs - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Após ser agredida verbalmente, Marília Mendonça responde agressores e emociona fãs

Compartilhe
Quem / Reprodução


Nesse final de semana, a cantora Marília Mendonça, que está grávida de seis meses, teria sido verbalmente agredida em um hotel. 

Tudo aconteceu na região de Catalão, no estado de Goiás. 

Um casal teria se hospedado no mesmo hotel que a cantora sertaneja e, após ela formar uma fila para os fãs tirarem foto, a dupla teria tentado fular fila. 

Após Marília Mendonça impedir que os demais fãs fossem prejudicados, o casal teria agredido verbalmente a cantora e o seu maquiador. 

Marília Mendonça foi chamada de gorda, enquanto o profissional foi xingado de “Bambi”. Neste sábado, 12 de outubro, a artista decidiu se pronunciar sobre o episódio, como mostra uma matéria do site da revista Quem. 


Marília confirmou a situação e disse que ninguém é superior a ninguém, mesmo que tenha um poder aquisitivo mais alto, como seria o do casal que se hospedou no mesmo hotel que ela. 

Segundo o maquiador, o bate boca teria sido terrível. A mulher que formava o casal estaria bastante exaltada e teria dito, inclusive, que deixaria de seguir a sertaneja nas redes sociais dela. 

A ameaça não surtiu tanto efeito, já que Marília não se viu por rogada de fazer aquilo que acreditava ser mais justo. 

“Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, escreveu a cantora no Twitter.

Os fãs apoiaram Marília e, alguns preocupados, perguntaram se ela estava bem. O tweet da artista, em poucos minutos, teve mais de 10 mil curtidas no Twitter.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages